segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Comentários sobre a guerra na Líbia - Tripoli

ATUALIZAÇÃO:

Um camarada libio(Maximus Al Islam, 24 anos, estudante e membro da resistência) entrou na internet aqui e deixou claro que a praça verde tá tranquila E EXATAMENTE como já coloquei eles estão esperando os ratos entrar pra poder massacra-los. Os bombardeios prosseguem.

"NAO ACREDITE NELES, SOMOS VERDES A VIDA INTEIRA"

Em breve posto a conversa.

As forças rebeldes-mercenárias apoiadas pela OTAN vem avançando sobre Tripoli desde ontem. O bombardeio constante cessou, e as forças pro-Kadafi, apesar de desmoralizadas pela força aéria, terão a oportunidade de lutar contra os rebeldes corpo-a-corpo numa batalha decisiva - a entrada na cidade não significa nada em termos estratégicos, há tempos a "guerra como tomar cidades" já foi superada e no máximo podemos falar em uma armadilha. O número de mortos e conflito constante desmente a ideia de "vitória certa"(dos "rebeldes") espalhada pela grande mídia, que provavelmente conduz uma campanha de desinformação ao cantar vitória em nome dos "rebeldes". Uma vitória da OTAN seria uma grande vitória do imperialismo, uma derrota da independência dos povos e aumento do poder da oligarquia petrolífera. Torço para a vitória do povo líbio sob as forças mercenárias, os monarquistas, entreguistas e fundamentalistas religiosos - a OTAN não pode vencer, pois isso é uma derrota para os povos do mundo. Isso não é ideologia e sim pura geopolítica, uma vitória da OTAN é ampliação de uma hegemonia e mais petróleo para o sistema. Os mercenários, transportados pela OTAN e desde o inicio do conflito já empregados por empresas petroliferas, deverão sofrer as consequências de sua ambição e perecer em batalha.

Leonor Massanet, informa em seu blog(com informações constantes diretas da Libia):

"Desde Libia.... Morris
El número de mercenarios se han incrementado debido a que están llegando desde el mar en pequeñas embarcaciones de la OTAN dirigida por las fuerzas especiales de todas las naciones agresoras."
"El gobierno Libio ha mandado parte del ejército a Trípoli a defender la ciudad de las agresiones de los mercenarios.
La OTAN transportó con sus helicópteros a los mercenarios al barrio de Tajura. Desde el principio empezaron a disparar y agredir a la población.
La Otan continua castigando a la ciudad de Tripoli con sus bombas.
Al contrario de lo que dicen los medios de desinformación el hijo del lider libio Khamis se encuentra perfectamente y es falso que hayan encontrado su cuerpo sin vida.
Ghadafi ha hablado hoy a su pueblo.
La CIA y M16 en el Hotel Rixos.
El guarda personal de Saif al Islam ha dicho que se encuentra muy bien al igual que toda la familia del Líder."

http://leonorenlibia.blogspot.com/

Entrevista com morador de Tripoli:

"Ma mi si dice anche che l’Hotel Rixos, quello dei giornalisti occidentali che hanno segnalato alla Nato i posti di blocco da bombardare, è al centro di combattimenti, con il figlio di Gheddafi che guida la difesa. In ogni caso, la celebrazione dei golpisti in Piazza Verde, trasmessa dalle tv, è un falso. In Piazza Verde la notte scorsa è comparso Gheddafi davanti a un’immensa folla di sostenitori." - "As fotos de 'comemorações rebeldes' na Praça Verde são uma MENTIRA", Fulvio Grinaldi com informações de Trípoli, http://fulviogrimaldi.blogspot.com/2011/08/stretta-finale-mai.html




LIBIA RESISTE, AVANTE KADAFI. O POVO SOVIÉTICO TRIUNFOU SOBRE OS FASCISTAS DA ALEMANHA, O POVO LIBIO TRIUNFARÁ SOBRE OS CAPITALISTAS DA OTAN - COM OU SEM KADAFI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário